Nota Oficial – Comemoração do Dia do Evangélico

A Prefeitura Municipal de Ipojuca, através da Secretaria de Cultura, informa com pesar o adiamento da comemoração do Dia do Evangélico, que seria realizada hoje (14), devido a imprevistos relacionados à atração principal. Infelizmente, a cantora gospel Valesca Mayssa, não poderá se apresentar por motivos de saúde, conforme comunicado recebido em 13/10/2024.

Nosso compromisso é oferecer aos ipojucanos um evento de qualidade e que respeite o momento de celebração da fé e da união da comunidade evangélica. Sendo assim, visando manter o padrão esperado e assegurar a integridade do evento, optamos pela suspensão da programação planejada e estamos avaliando nova data e opções para que a comemoração aconteça em breve.

Pedimos desculpas a todos os envolvidos e à comunidade, reafirmando nosso compromisso de trabalhar para garantir a celebração e o respeito às tradições de nossa cidade.

Agradecemos pela compreensão de todos e desejamos uma pronta recuperação à artista.

Ipojuca, 14 de outubro de 2024
Secretaria de Cultura
Prefeitura Municipal de Ipojuca

https://www.instagram.com/stories/aguiarmultimusic/3478689733494321987?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MThocHY0bWJwMWM5eQ==

Notícias Relacionadas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support