Prefeitura do Ipojuca firma parceria com Banco do Nordeste para oferta de crédito para empreendedores locais

A Prefeitura do Ipojuca e o Banco do Nordeste estabeleceram, nesta terça-feira (28), uma parceria para facilitar o acesso ao microcrédito por meio do programa Crediamigo. A iniciativa tem como objetivo fomentar a economia local, beneficiando pequenos empreendedores que desejam investir em seus negócios.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Ipojuca, Pedro Peixoto, ressaltou a importância da ação. “O pequeno empreendedor é a base da nossa economia. Com essa parceria, estamos garantindo mais oportunidades para quem quer crescer e gerar renda no município”, afirmou.

A formalização do acordo aconteceu na sede do Banco do Nordeste, no Recife, e contou com a presença da deputada Simone Santana e do secretário Pedro Santana. O compromisso reforça o apoio da gestão municipal ao fortalecimento dos pequenos negócios em Ipojuca.

Os atendimentos para acesso às linhas de crédito acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no posto autorizado do Banco do Nordeste, localizado no distrito de Nossa Senhora do Ó, próximo ao Posto Ipiranga.

Notícias Relacionadas

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.