A Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria Especial de Cultura, encerrou o prazo de inscrições da Lei Paulo Gustavo em Ipojuca. No total, foram 134 proponentes, para os dois editais (premiação e audiovisual). Após algumas prorrogações, a administração recebeu inscrições de representantes de diversos seguimentos do setor cultural de Ipojuca.
Ao longo dessa primeira etapa, é importante frisar que a Secretaria Especial de Cultura disponibilizou a estrutura (computadores, máquinas de xerox e pessoal) para ajudar no processo. Agora é aguardar a análise dos profissionais técnicos contratados para emitir os pareceres e a divulgação do resultado preliminar. Importante lembrar que após esse resultado é possível apresentar recursos da decisão.
“Estamos muito felizes em ver a participação dos agentes culturais ipojucanos. Alguns proponentes ainda estão aprendendo a participar de editais da cultura, mas ainda assim, criaram projetos, montaram equipes e seguiram com as inscrições. Isso me orgulha muito. Parabéns para a cultura ipojucana”, definiu o secretário de Cultura do Ipojuca, Jorge Henrique.
Faça um comentário