Prefeitura entrega novo Ninho do Mãe Coruja em Nossa Senhora do Ó

A Prefeitura do Ipojuca realiza nesta segunda-feira (22) a inauguração do Ninho do Programa Mãe Coruja em Nossa Senhora do Ó. A nova unidade, localizada na Travessa João Rufino de Souza, nº 23 (em frente à Escola Eduardo Campos), fortalece o cuidado integral com gestantes e crianças na primeira infância.

A entrega marca a retomada do protagonismo do Mãe Coruja no município para o ano de 2025, ampliando as ações de acompanhamento, estímulo ao desenvolvimento infantil e suporte social às famílias ipojucanas. Com a reestruturação do programa, a gestão municipal reafirma o compromisso em priorizar políticas públicas que garantem saúde, educação e proteção às mães e seus bebês desde a gestação.

Notícias Relacionadas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support