A Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria de Juventude, realiza o Movimento Jovem em Camela, uma iniciativa voltada à valorização e ao protagonismo da juventude ipojucana. O evento acontece no dia 24 de abril, a partir das 18h, na Praça Pedro Serafim, reunindo diversas atividades em um ambiente de integração, bem-estar e cultura.
‘’A Secretaria de Juventude, com o apoio da Prefeitura Municipal do Ipojuca, convida todos e todas para o evento Movimenta Juventude, que acontece amanhã, às 18h, na Praça Pedro Serafim, em Camela. Teremos concentração, alongamentos, treino funcional e muita dança. Participe desse momento de bem-estar, movimento e integração pensado especialmente para a juventude ipojucana’’, afirmou o secretario de juventude Meme de Bertinho.
A programação contará com aquecimento físico, dança, treino funcional, música e muita animação. Será um momento para incentivar hábitos saudáveis, fortalecer vínculos comunitários e promover o engajamento da juventude em ações positivas.
Mais do que um evento, o Movimento Jovem é um convite para que cada jovem reconheça seu valor, ocupe seu espaço e seja protagonista na construção de um futuro melhor para Camela e para todo o Ipojuca.