Prefeitura do Ipojuca fortalece integração entre lideranças da Defesa Social

A Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria de Defesa Social, realizou uma reunião de alinhamento com comandantes e lideranças das forças que integram a pasta. O encontro teve como objetivo avaliar os resultados das ações, apresentar demandas e definir estratégias para fortalecer a atuação integrada das equipes.

Durante a reunião, foram debatidas as principais necessidades de cada setor e o planejamento de ações para aprimorar os serviços prestados à população. O momento também reconheceu o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Defesa Social e os resultados alcançados pelas equipes.

A gestão municipal destacou os investimentos realizados para fortalecer a Guarda Civil Municipal, com a aquisição de novos equipamentos, materiais operacionais e viaturas, além da ampliação das oportunidades de capacitação por meio de cursos, instruções e viagens técnicas.

Para o secretário de Defesa Social, Wambergson Melo, investir na valorização dos profissionais é fundamental para oferecer um serviço cada vez mais eficiente à população.

“Nosso compromisso é garantir melhores condições de trabalho para os profissionais da Defesa Social. Seguimos investindo em estrutura, equipamentos, viaturas e capacitação porque uma equipe valorizada e preparada presta um serviço de mais qualidade à população”, afirmou o secretário.

Notícias Relacionadas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support