Crianças e adolescentes do projeto Na Onda do Bem ganham festa de Carnaval e recreações

Mesmo passado os festejos oficiais de Momo, as crianças e adolescentes do projeto de surf Na Onda do Bem ganharam uma atividade diferente nesta quarta-feira (21). Entre as atividades promovidas, que contaram com oficinas de reciclagem e atividades recreativas, os 65 meninos comemoraram uma festa de Carnaval. O projeto faz parte da Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura do Ipojuca. Estavam presentes gestores, psicólogos e coordenadores.

Em mais um momento de confraternização, os meninos e meninas do projeto Na Onda do Bem dividiram novas experiências entre si. Comandada pela artesã Marília Monteiro, as crianças confeccionaram máscaras e ornamentações para usarem na festa. “É um momento interessante em que podemos festejar e ao mesmo tempo conscientizar sobre a importância da reciclagem. Aproveitamos nossa festinha de Carnaval para inserir essa atividade. Não tem preço que pague ver esses rostinhos felizes, sorrindo e praticando atividades lúdicas”, disse a secretária de Assistente Social, Anne Banja.

Além das aulas de surf, as crianças e adolescentes, entre 07 a 17 anos, que integram o projeto, têm acesso a aulas de inglês, sustentabilidade e beach soccer. Uma vez por mês, participam de outras atividades inclusivas, relacionadas a datas comemorativas.

Crédito das fotos: Agnaldo Silva

Notícias Relacionadas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support