A Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria de Defesa Social, realizou uma reunião de alinhamento com comandantes e lideranças das forças que integram a pasta. O encontro teve como objetivo avaliar os resultados das ações, apresentar demandas e definir estratégias para fortalecer a atuação integrada das equipes.
Durante a reunião, foram debatidas as principais necessidades de cada setor e o planejamento de ações para aprimorar os serviços prestados à população. O momento também reconheceu o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Defesa Social e os resultados alcançados pelas equipes.
A gestão municipal destacou os investimentos realizados para fortalecer a Guarda Civil Municipal, com a aquisição de novos equipamentos, materiais operacionais e viaturas, além da ampliação das oportunidades de capacitação por meio de cursos, instruções e viagens técnicas.
Para o secretário de Defesa Social, Wambergson Melo, investir na valorização dos profissionais é fundamental para oferecer um serviço cada vez mais eficiente à população.

“Nosso compromisso é garantir melhores condições de trabalho para os profissionais da Defesa Social. Seguimos investindo em estrutura, equipamentos, viaturas e capacitação porque uma equipe valorizada e preparada presta um serviço de mais qualidade à população”, afirmou o secretário.
