O Balneário de Porto de Galinhas será cenário da 6ª edição do Visit Pernambuco – Travel Show, evento com foco no fomento de negócios e divulgação dos atrativos do Estado e Região. O encontro, que reunirá representantes da cadeia produtiva do turismo nacional e internacional, acontece nos dias três e quatro de dezembro, no Convention Center do Armação Resort.
“Chegamos na 6ª edição do Visit PE com um evento consolidado e que se tornou uma grande vitrine para Porto de Galinhas e toda a região Nordeste no mercado internacional. Em 2024, contaremos com cerca de 90 participantes da América Latina e Europa. Para a edição do Summit contaremos com palestras e mesas redondas com temas do segmento”, comenta o presidente do Porto de Galinhas CVB, Otaviano Maroja.
Criado e promovido pela Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGACVB), o Visit Pernambuco conta com o apoio institucional do Sebrae-PE, Prefeitura do Ipojuca e do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e da Empetur, além da TAP Portugal e do Banco do Nordeste.
“Porto de Galinhas se veste de turismo e estamos comemorando os números da 6ª edição do VIsit PE serão quase 100 operadoras e 90 expositores, que irão promover muito networking e negócios em dois dias. Muitos participantes também irão conhecer os destinos da região por meio de famtours. Temos certeza que o evento será um grande sucesso”, fala o Secretário de Turismo do Ipojuca, Mário Pilar.
“É com muita satisfação que finalizamos o ano com mais um Visit Pernambuco, um evento muito importante para a promoção dos diversos destinos turísticos do nosso estado. Além disso, aproveitamos para confraternizar com os nossos parceiros que ao longo do ano trabalharam para vender Pernambuco da melhor forma possível, mostrando nosso diferencial para que os turistas tenham uma experiência diferente e surpreendente, fazendo com que voltem sempre ao nosso estado”, disse Eduardo Loyo, presidente da Empetur. Mais de 180 profissionais do setor (buyers e suppliers) são esperados e a expectativa é que sejam gerados cerca de R$ 200 milhões em negócios. Neste ano haverá buyers do Brasil, da América Latina e da Europa.
Faça um comentário