Uma obra esperada há mais de vinte anos e um investimento de mais de R$3 milhões. Na terça-feira (07), a prefeita Célia Sales acompanhou pessoalmente a chegada das máquinas que irão realizar o serviço de pavimentação e drenagem de seis ruas em Serrambi. Outras 10 ruas da localidade devem começar as obras em até 20 dias. A intervenção nas 16 ruas de Serrambi faz parte do Programa de Retomada Econômica Ipojuca é Trabalho, Obras e Progresso (Ipojuca é TOP) e irá beneficiar a mais de mil moradores.
“Muito feliz em estar cumprindo algo que era aguardado há tantas décadas pela comunidade. Os moradores viram o nosso compromisso com a presença das máquinas iniciando os trabalhos. Ainda daremos oportunidade de emprego para pessoas da própria localidade”, destacou a prefeita Célia Sales.
Segundo a secretária de Infraestrutura, Giuliana Cavalcanti, “serão 25 empregos gerados absorvendo a mão de obra local, que é um dos focos do Ipojuca é TOP”, disse. O deputado estadual Romero Sales Filho que acompanhou a visita técnica ao local, conversou com os moradores e atribuiu a ação ao “comprometimento da Prefeitura com o povo de Serrambi”.
Moradora há mais de 25 anos de uma das ruas contempladas, a caseira Damiana Maria da Silva, relatou que já enfrentou cheia que chegou a bater na cintura. “Eu vi essas casas saírem do chão e agora só felicidade em poder ver finalmente o início dessa obra”, afirmou. Da janela, a dona de casa Rosa Maria da Silva, acompanhava a chegada das máquinas e afirmava que há 10 anos esperava pela pavimentação. O prazo de conclusão das vias é de 12 meses. A visita técnica também contou com a presença da vice-prefeita Patrícia Alves, secretários e de vereadores do Ipojuca.
crédito das fotos Wilderson Pimentel / Secom Ipojuca
Faça um comentário