O comando da Patrulha Maria da Penha do município do Ipojuca participou, a convite da Prefeitura de Olinda, da ministração de um curso de capacitação para implantação da Patrulha Maria da Penha naquele município. O treinamento foi dado pela comandante Marina Quércia Sacramento e pelo subcomandante da patrulha Hagamenon Telles. Estiveram presentes os 20 guardas voluntários para ingressar na unidade e 10 servidores da Coordenadoria da Mulher de Olinda .
A capacitação foi realizada na segunda (4) no auditório da Policlínica João de Barros Barreto, no Carmo, em Olinda . Os assuntos abordados foram a Lei Maria da Penha, medidas protetivas de urgência e procedimentos operacionais padrão referente ao serviço.
“Foi uma enorme satisfação termos o nosso serviço reconhecido por outras corporações como a guarda municipal de Olinda. A patrulha Maria da penha do Ipojuca já é considerada referência no Estado por seu trabalho, compromisso e seriedade”, comemora Marina Quércia, comandante da Patrulha Maria da Penha do Ipojuca.
Faça um comentário