A Prefeitura Municipal do Ipojuca, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, deu início nesta segunda-feira (13) ao recadastramento de vendedores ambulantes do município. Mais de quinhentos comerciantes, de acordo com o órgão, devem regularizar a situação até o dia 17 de agosto.
O atendimento está sendo feito, das 8h às 13h, na sede da Secretaria de Turismo do Ipojuca, que fica na Rua Beijupirá, sem número, na Praia de Porto de Galinhas. Os vendedores que não atualizarem os dados podem perder a licença.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3551-1766.
Confira os documentos necessários para fazer o recadastramento:
– Foto 3×4
– Cópia da Carteira de Identidade
– Cópia do CPF
– Cópia da certidão de casamento
– Comprovante de residência atualizado
– Certidão de Antecedentes Criminais
– Cópia de licença vencida
Faça um comentário