Porto de Galinhas sempre esteve na rota do turismo brasileiro e a prova disso são os indicativos de um crescimento nas vendas com a operadora de viagens Brasil Diversa, na ordem de 358% no comparativo entre os anos de 2019 e 2022. Para fortalecer ainda mais esse impulso, a Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria de Turismo, está participando de 27 a 29 de agosto do Workshop Brasil – Diversa Turismo, em Porto Seguro, Bahia. A operadora, com matriz em São Paulo, tem operação forte na região sudeste, principal polo emissor de turistas para a cidade do Ipojuca, e tem um foco diferenciado na montagem de pacotes turísticos com vasta gama de experiências.
A participação do município conta com mesas de trabalho na rodada de negócios, onde estão sendo realizados os atendimentos e distribuição de materiais promocionais aos participantes do evento, além da realização de 12 capacitações para os mais de 200 agentes de viagem que trabalham com a operadora. “Tudo isso é fruto de muita dedicação. Ficamos muito felizes ao chegar nesse evento da Diversa e presenciar que Porto de Galinhas já virou case de sucesso. Seguiremos trabalhando para que esses dados só aumentem, pois o trabalho não para”, relatou o secretário de Turismo, Mário Vilar. Para o diretor de turismo do município, André Reis, “é muito gratificante estar presenciando este momento, onde podemos representar o nosso município. Tenho muito orgulho em ter contribuído com isso, para que chegássemos aqui”, disse.
Recentemente, a praia de Porto de Galinhas liderou o ranking de locais mais procurados para as férias de julho, de acordo com a Viagens Azul. E de acordo com o site de viagens Booking.com, o balneário se destacou pelo seu compromisso com a preservação do meio ambiente, sendo apontado como um dos destinos mais sustentáveis do Brasil. “Só temos motivos para comemorar. Todos esses resultados são incríveis e nos enche de orgulho. É com muito prazer que participo desse time, fazendo com que as belezas do nosso município estejam liderando tantas coisas boas”, concluiu Mário.
Faça um comentário