Neste domingo de Carnaval de 2020, as ruas do Centro do Ipojuca viraram um mar de gente que foi atrás do trio elétrico do Bloco da Sucata. O desfile este ano tinha um significado ainda maior por se tratar da comemoração de 30 anos de existência do bloco. O Grupo Revelação, veio do Rio de Janeiro para animar o Carnaval do Ipojuca. A banda Pegada Light foi outra atração que fez todo mundo dançar com as coreografias do “passinho”. E já à noite, encerrando o bloco, Alejandro Swingado.
“Trouxemos o samba do Grupo Revelação este ano porque o samba é quem rege uma das maiores festa do mundo que é o Carnaval brasileiro. Para mim é uma honra porque meu avô, Valtinho é o fundador do bloco que completa 30 anos de existência e passou pra mim esta responsabilidade que eu vou carregar para a vida inteira”, disse orgulho Lucas Pimentel. De acordo com ele, a cada ano o bloco ganha mais participantes. A segurança foi reforçada pela Guarda Municipal e pela Polícia Civil, tranquilizando quem quer um Carnaval de paz.
Pela primeira vez em Ipojuca, o Grupo Revelação, saiu satisfeito com a participação no Bloco da Sucata. “A galera do Ipojuca chegou junto e recebemos uma energia muito boa. O sol forte não atrapalhou em nada! Vamos voltar com certeza!”, vibrou o vocalista do Grupo Revelação Jhonatan Alexandre. O percurso do trio elétrico começou na entrada do município e concentrou o show na Praça Getúlio Vargas. A música “Tá escrito”, tema da novela global Dona do Pedaço, foi uma das que teve mais interação com os foliões, além de “Deixa acontecer”.
Quem gosta da coreografia dos “passinhos’, curtiu o show de Pegada Light. A banda explorou a swingueira e levou a galera ao delírio. Alejandro Swingado que tocou em seguida, encerrando o evento, viu que o folião do Ipojuca tem fôlego para aguentar as quase 6 horas de show. A rainha e o rei do Carnaval do Ipojuca 2020, Rosilene e Rodolfo, participaram no trio elétrico de todo o percurso e conquistaram a simpatia dos seus “súditos”.
*crédito fotos: equipe de comunicação da Prefeitura do Ipojuca
Faça um comentário