O tradicional Baile Municipal do Ipojuca foi realizado nessa quinta-feira (08), abrindo oficialmente as celebrações de Carnaval do município. Uma noite de muita alegria, música e fantasias garantiu o sucesso do seu 15° ano. A programação iniciou com o Bloco Lírico Estrela do Ipojuca que é formado pelos integrantes do Programa Idoso Feliz, também foram coroados o rei e rainha da 3ª idade, Sr Severino e Sra Rosa.
Ainda na abertura, o secretário de Cultura, Jorge Henrique, falou sobre o homenageado do Ipojuca 2024. “Você é muito importante para a cultura do Ipojuca. Quando a prefeita falou Zitão, na hora falamos, “é ele”. O Carnaval do Ipojuca acontecia pois ele chegava com o seu carro de som e todos brincavam. Ele tinha visão de trazer sempre o que era melhor para Ipojuca, sempre movimentava a cultura da cidade”, falou Jorge Henrique.
“Agradeço a Deus por estar aqui nessa noite, nessa linda homenagem dos meus amigos e da prefeita Célia Sales. Quero agradecer a oportunidade de participar deste carnaval, sempre estive presente nas festividades, com fé, amor e carinho e hoje a emoção toma conta e domina. Quero dizer aos ipojucanos o que disse José Marinho Alves, Ipojuca és uma terra abençoada, teus filhos tem sangue de guerreiro deste solo brasileiro, terra de Santa Cruz. Valeu, valeu, valeu”, falou emocionado o homenageado, Zitão.
crédito fotos: Secom Ipojuca
Faça um comentário