Para garantir a ampla participação dos artistas e fazedores de cultura do município no processo, a Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria Especial de Cultura, prorrogou o prazo das inscrições para concorrer aos novos editais da Lei Paulo Gustavo. Agora, os interessados têm até o dia 23 de fevereiro para entregar as documentações necessárias e concorrer ao repasse do Governo Federal, feito através do Ministério da Cultura. Com isso, também foram modificadas outras fases do calendário. No total, foi disponibilizado para Ipojuca um recurso de mais de R$ 800 mil para ser distribuído entre os fazedores de cultura da cidade.
São dois editais específicos, sendo um para o reconhecimento da trajetória de artistas, produtores, fazedores, coletivos, grupos ou instituições culturais, microempreendedor individual, associações ou coletivos, com ou sem CNPJ, e artistas de rua e cordelistas. E o outro destinado para a seleção de projetos artísticos e culturais no segmento do audiovisual.
Confira no link a seguir os editais e as erradas dos processos na página que reúne todas as informações sobre a Lei Paulo Gustavo. https://www.ipojuca.pe.gov.br/leipaulogustavo/
ERRATAS:
Faça um comentário