A Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria de Defesa Social, iniciou nessa última quinta-feira (28), a Operação Réveillon, reforçando a guarda em locais estratégicos do município. As atividades começam com o acompanhamento da montagem da balsa em Porto de Galinhas, de onde serão projetados os fogos da virada.
A operação se estende ao calçadão de Porto de Galinhas, onde o movimento cresce nesse período e tem também foco nos seguintes pontos no dia 31 de janeiro: Ipojuca Centro (Praça da Santa, Colégio Aderbal Jurema, Alto da Compesa); Nossa Senhora do Ó (Praça do Skate e Praça da Matriz); Serrambi (Praça da Torre); Maracaípe (Solar dos Coqueirais).
Durante os dias 29, 30 e 1º de janeiro, quando acontece a Festa de Santo Cristo, na Vila do Estaleiro, a Guarda Municipal do Ipojuca também estará presente, garantindo o reforço na segurança dos que forem acompanhar as festividades na área. Além das equipes nos locais, a operação contará com o acompanhamento 24 horas das 129 câmeras de monitoramento feita pelo Centro Integrado de Defesa Social do Ipojuca (Cidem).
crédito foto: arquivo / Jack Nicholson
Faça um comentário