O município do Ipojuca recebeu, nesta sexta-feira (20), se estendendo até o domingo (22), o 7º Open Serrambi de Beach Tennis. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria Especial de Esportes, vai reunir cerca de 500 atletas divididos em 19 categorias divididas por: idade, amador e profissional.
Uma das organizadoras do evento, Ana Maria Vasconcelos, falou sobre o impacto dele para Ipojuca. “Acredito que esse campeonato agrega para a população do Ipojuca, pois se trata de um grande evento. Reunimos mais de 500 atletas e tudo que estimula o esporte é positivo para a comunidade”, disse Ana Maria. Para Erick Menezes, também organizador do campeonato, está sendo uma grande alegria. “É uma realização muito grande, pois conseguimos envolver desde as crianças até o público da 3ª idade. O Beach Tennis é um esporte democrático onde todos podem praticar, independente de perfil físico ou idade. Reúne as famílias e é uma grande confraternização nesse cenário incrível”, falou Erick.
O atleta Augusto Santos estava animado no intervalo do jogo. “Eu tenho 68 anos e estou achando ótimo, esporte é saúde, é vigor e alegria. E estando com minha esposa melhor ainda”, falou Augusto, apresentando Amélia Campos, 64 anos. “Estou muito feliz, pela saúde, estou aqui sem sentir nenhuma dor, isso é perfeito, o resto a gente corre atrás” falou Amélia, já retornando para o jogo.
Crédito das fotos: Aguinaldo Silva/Secom
Faça um comentário