A Companhia Educandartes, grupo teatral da Gerência de Arte, Cultura e Esportes da Secretaria de Educação do Ipojuca, participou, na última sexta-feira (15), da 20ª edição do Festival Estudantil de Teatro e Dança. A apresentação do espetáculo A Arte de Ser Brincante, que aconteceu no Teatro Apolo, homenageou o artista Antônio Carlos de Nóbrega. Professores, coordenadores, técnicos da Seduc, autoridades, estudantes e seus familiares lotaram o teatro.
“Estamos muito gratos a todos, nossa prefeita Célia Sales, nossa madrinha Rosemary Sales, o nosso secretário Francisco Amorim, Edvaldo Medeiros, Luís Augusto, Sandro Guerra, Priscila Mendonça, todos da Gerência de Cultura, Arte e Esportes da Seduc, familiares, amigos e principalmente nossos integrantes, nossas estrelas, nossa Educandartes”, disse o gerente de Arte, Cultura e Esportes, Márcio Lima.
O curador e organizador do Festival, Pedro Portugal, ficou impressionado e agradecido com tudo que viu. “Gostaria de agradecer a todos que fazem parte da prefeitura do Ipojuca. Pela 1ª vez técnicos e administração do teatro elogiaram os alunos atores pelo comportamento. Os professores destes adolescentes estão de parabéns e seu líder, Márcio Lima, também”, falou o organizador e curador do festival Pedro Portugal.
Crédito das fotos: Marly ribeiro/Secom
Faça um comentário