Os resultados dos trabalhos mais recentes de divulgação do destino turístico de Porto de Galinhas com operadores e agentes de viagem, realizado pela Prefeitura do Ipojuca, já começam a dar resultado. Em recente encontro com equipe da Azul Viagens, representantes da Secretaria Municipal de Turismo receberam ótimas notícias sobre a alta temporada para Porto de Galinhas.
Segundo informações divulgadas pela empresa, o destino teve um aumento de 19% no número de passageiros em comparação com 2022. Só neste mês de julho de 2023, foi registrado um crescimento de 106% no número de passageiros embarcados em comparação com o mesmo mês em 2022. No total, até o último dia 19, foram mais de 20 mil passageiros embarcados para Porto de Galinhas pela Azul Viagens. Só em 2023, 80% das 59 lojas da Azul Viagens, venderam o destino Porto de Galinhas.
Além disso, para a alta temporada (de dezembro a janeiro), já há um aumento de 31% nos voos dedicados, que são aqueles voos fechados com tarifas exclusivas de operadora, e que são, em média, 30% mais baratos que os voos comerciais. “Muito bom saber que, só pela Azul Viagens, serão 200 voos dedicados para a temporada 23-24, sendo 20 semanais, saindo das principais cidades do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Além disso, esses passageiros da empresa têm hospedagem média prevista de sete dias em Porto de Galinhas, com ticket médio de R$ 3 mil por pacote e R$ 1.900 pelos bilhetes aéreos, e o trabalho não para”, afirmou o secretário de Turismo do Ipojuca, Mario Pilar.
Crédito foto: Filipe Cadena
Faça um comentário