Visando a discussão das prioridades e necessidades da população, a Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, realizou, nesta quinta-feira (13), no auditório da Prefeitura, uma audiência pública para o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024, o LDO. A ação foi conduzida por contadores e consultores do Centro de Estudos, Pesquisa e Assessoria em Administração Municipal (CESPAM), e pelo Secretário e a equipe técnica da SEPLAG.
A atividade apontou as prioridades da gestão para o próximo ano. “A prioridade da administração sempre foi focar em metas, principalmente, na gestão de pessoas. Tudo que envolve o aspecto social e as ações que venha beneficiar a sociedade, é um dos pontos prioritários da prefeita, juntamente com o secretariado. Entre algumas metas que estão sendo trabalhadas, temos na área das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação”, explicou o contador e consultor da CESPAM, Wilmar Pires Bezerra.
“Temos que observar as prioridades e necessidades do município. Baseado nisso, vamos estabelecer limites, criar um planejamento tático e logo após, assim que aprovado, um plano operacional”, relatou o secretário de Planejamento e Gestão, Paulino Valério. As gestões têm até o dia 01 de agosto para apresentar o LDO para o Poder Legislativo.
Crédito das fotos: Marly Ribeiro
Faça um comentário