Na última quinta-feira (15), a Academia de Promoção e Inclusão Social (Apis), projeto da Prefeitura do Ipojuca através da Secretaria de Assistência Social, promoveu a sua tradicional apresentação de final de ano do equipamento, que desenvolve diversos serviços e atendimentos para a população das comunidades de Salinas, Socó e Pantanal, em Porto de Galinhas. O evento, realizado no Centro de Formação Professora Nadir da Costa Monteiro, no Centro, foi prestigiado pela prefeita Célia Sales, além de integrantes da Apis, equipe técnica da Assistência Social e, como convidadas especiais, crianças assistidas por programas sociais.
A programação iniciou com a apresentação da Banda Marcial Paroquial São Miguel, sob a regência do maestro Anderson Sales. Na sequência, foi a vez da exibição das crianças que participam das aulas de balé da Apis, ensaiadas com muita dedicação pela “tia Neca” e coordenação de Lili Kariya.
“Esse é um projeto que eu tenho um carinho muito especial, e poder prestigiar essa apresentação de conclusão de ano é muito emocionante. Muito feliz de acompanhar o desenvolvimento dessas crianças e toda a evolução artística, entendendo que a Apis se tornou um projeto de muito sucesso da nossa administração”, destacou a prefeita Célia Sales, falando do orgulho do trabalho oferecido pela Assistência Social do Ipojuca. “Estamos muito felizes em saber que eles estão se desenvolvendo cada vez mais, mesmo com todas as dificuldades. Esperamos que esse balé seja apenas uma sementinha de novas turmas e grandes apresentações”, reforçou a secretária de Assistência Social, Anne Banja, ao lado da prefeita e da secretária executiva da pasta, Sandra Cunha.
crédito das fotos: Secom Ipojuca
Faça um comentário