O ministro do Turismo, Carlos Brito, em seu discurso de abertura no evento da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur), citou a Prefeitura do Ipojuca como referência no engajamento para a retomada do Turismo pós-pandemia e na promoção constante do destino Porto de Galinhas em feiras e eventos. A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, prestigiou a abertura ao lado da secretária de Turismo do Ipojuca, Carol Vasconcelos, e da chefe de Gabinete, Ana Paula Guimarães, nesta segunda-feira (25), em Brasília.
Na ocasião, a secretária de Turismo do Recife e presidente da Anseditur, Cacau de Paula, falou sobre a importância do trabalho em equipe para divulgação dos destinos turísticos e honrou a presença da prefeita Célia Sales declarando que “é muito bom ter Porto de Galinhas tão pertinho do Recife e realizar tantas promoções de forma conjunta”. Em seguida, pediu a prefeita para apresentar Porto de Galinhas para os demais participantes do evento. Esculturas do artista plástico ipojucano Carcará foram oferecidas pela prefeita à Cacau de Paula e ao ministro do Turismo Carlos Brito.
Já no início da noite, Ipojuca novamente se destacou na palestra sobre Governança Pública Municipal do ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes. Ao elogiar o interesse dos poucos prefeitos presentes no tema que apresentava, parabenizou a prefeita Célia Sales por ter em sua equipe um membro voluntário do Comitê de Gestão de Risco da Rede Governança Brasil (RGB), fundado e coordenado por ele no país, que é a chefe de Gabinete Ana Paula Guimarães. “Parabéns prefeita, temos cerca de 400 voluntários no país composto por servidores públicos e privados das três esferas, especialistas em diversas áreas com um só propósito: colaborar para a implantação de uma boa governança no âmbito da administração pública. E obrigada, Ana Paula, por fazer parte disto conosco”.
crédito das fotos: Secom Ipojuca
Faça um comentário