A Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, divulga, nesta sexta-feira (17), a homologação de seleção simplificada para atuação do serviço de salvamento marítimo do município (Salvamar). A entrega dos documentos, conforme o edital, acontece entre os dias 20 a 24 de setembro, das 8h às 14h, na Rua Mário da Costa Monteiro, nº11, Centro.
Segundo o edital, os documentos necessários são:
a) Original e cópia Carteira Trabalho e Previdência Social;
b) Original e cópia Carteira de Identidade;
c) Original e cópia do Cartão de Cadastro de Pessoa Física – CPF;
d) Original e cópia Comprovante de Residência;
e) Original e cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH,(se houver)
f) Original e cópia do Cartão PIS-PASEP;
g) Certidão de Quitação Eleitoral;
h) Certidão de Quitação Militar ou Carteira de Reservista, para homens;
i) Fotografia padrão 5X8 Cm, colorida, fundo claro;
j) Declaração de Aptidão de Saúde emitida pela Junta Médica do Município.
No edital, em Disposição Gerais: consta também a exigência de apresentação pelo candidato do EXAME ASO – Atestado de Saúde Ocupacional, contendo EXAME AUDITIVO, VISUAL, ATESTADO FÍSICO E MENTAL, a estando o aprovado apto conforme NR30 – segurança e saúde no trabalho aquaviário.
Homologação: HOMOLOGAÇÃO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA
crédito da foto: Arquivo Secom Ipojuca
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