“Na hora de escolher o presente do seu herói, seja legal, compre local”, com este slogan a Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, iniciou nesta quinta-feira (05), uma campanha nas redes sociais para estimular o comércio local no Dia dos Pais (08). A iniciativa já foi testada no último Dia das Mães e o comércio ipojucano comemorou o aumento das vendas.
A peça publicitária que a Secretaria de Comunicação produziu diz que “para todos os tipos de pai, tem um presente aqui, no comércio de Ipojuca” e que quando um filho ipojucano compra em Ipojuca, ajuda no “desenvolvimento da nossa cidade”. O município de Ipojuca, além do Centro, é composto pelos distritos de Nossa Senhora do Ó, Camela, Porto de Galinhas e Serrambi.
“Temos um comércio com produtos muito diversos e várias faixas de preço. O desenvolvimento da nossa cidade também depende de cada um de nós”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Comunicação, Puran Medeiros. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Ipojuca apoia a iniciativa da Prefeitura nesta retomada econômica pós-pandemia. “O consumidor tem papel fundamental no enfrentamento à crise. Com o comércio aquecido todos nós ganhamos. Tenho certeza que os ipojucanos vão aderir à campanha neste Dia dos Pais, assim como ocorreu no Dia das Mães”, apostou o presidente da CDL em Ipojuca, Cláudio Duarte.
confira a campanha nas redes sociais: https://www.instagram.com/tv/CSNLQZ_Jqyw/?utm_medium=copy_link
crédito da foto: arquivo Secom Ipojuca
Faça um comentário