Para garantir a segurança sanitária e o distanciamento social, a Comissão de Avaliação e Acompanhamento do processo de seleção simplificada para profissionais do Salvamar da Secretaria Municipal de Defesa Social definiu a entrega dos documentos dos candidatos inscritos por ordem alfabética. A entrega acontece de 05 a 07 de julho, das 8h às 14h, no Clube Municipal do Ipojuca de acordo com a seguinte divisão:
DIA 05/07/2021: A, B, C, D, E, F, G, H, I;
DIA 06/07/2021: J, K, L , M, N, O, P, Q, R;
DIA 07/07/2021: S, T, U, V, W, X, Y, Z.
A seleção simplificada da Prefeitura do Ipojuca é para a contratação de 80 profissionais que atuarão no Serviço de Salvamento Marítimo (Salvamar) do município. A contratação temporária dos cargos é por um período de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual tempo. Além disso, será reservada a quantidade de 40 vagas para cadastro reserva, que poderão ser preenchidas conforme a necessidade da administração municipal. A seleção será feita em duas etapas: avaliação curricular e teste de aptidão física.
Faça um comentário