Em virtude das restrições causadas pela pandemia do novo Coronavírus, e a suspensão de reuniões presenciais, a Controladoria Geral do Município (CGM) do Ipojuca, criou um canal de comunicação eletrônico. A Controladoria, que sempre manteve em suas atividades a orientação de servidores da administração municipal, em parceria com a Secretaria Especial de Comunicação, desenvolveu uma ferramenta com este propósito. Se chama “Orienta CGM”.
Por meio do novo canal, o servidor pode esclarecer dúvidas acerca de assuntos relacionados à gestão administrativa, especificamente as ligadas a procedimentos. Bem como realizar consultas sobre casos concretos; elas serão respondidas por um técnico da CGM, no prazo de até 48 horas, exceto as que não são da competência da Controladoria.
O objetivo é auxiliar o funcionário na melhor aplicação dos recursos públicos.Caso exista eventual impossibilidade de retorno da demanda no prazo determinado devido a complexidade da solicitação, o solicitante receberá, via email, informações sobre o novo prazo para resposta.
Para a controladora Geral do Ipojuca, Ana Paula Guimarães, “a ferramenta “Orienta CGM” é um dos principais produtos da Controladoria Municipal no desempenho das suas atividades de forma remota, cumprindo o papel de nortear os agentes públicos que atuam em atividades administrativas”, destacou. Confira o link do canal: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdrdPSiw-jkRRNPScD7gD3FHGOHpdms-g8mUzaPe6gSxLxnwQ/viewform
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