A Prefeitura do Ipojuca torna público o edital de chamada pública para o credenciamento de artistas e grupos artísticos ligados às festividades culturais do município do Ipojuca que poderão atuar nos eventos realizados ou apoiados pela Secretaria Especial de Cultura ao longo do ano de 2020. O cadastro é exclusivo para artistas que não comprovam cachê, sendo o valor do mesmo já definido no documento de convocação para o cadastramento dos interessados.
Podem se inscrever para a eventual contratação grupos carnavalescos (bloco de pau e corda, clube de bonecos, maracatu de baque virado, maracatu de baque solto, caboclinho, afoxé, grupo de percussão e grupo de dança), juninos (quadrilha junina, banda de pífano, grupo de ciranda, grupo de coco, trio pé-de-serra e banda/cantor do gênero Junino) e outros (Disc Jockey (DJ), MC, tecladista (seresteiro), banda/cantor gospel e banda/cantor MPB).
A entrega da documentação em envelope lacrado contendo na parte externa apenas as informações descritas no edital é presencial na própria sede da Secretaria Especial de Cultura e segue até o dia 13 de dezembro, no horário de funcionamento das 8h às 14h. A Secretaria fica localizada na Rua João Pessoa nº 85, centro do Ipojuca. Após o período de inscrições os participantes passarão pelo processo de habilitação, que será feita por uma Comissão de Avaliação Artística composta dois representante da Secretaria Especial de Cultura e três indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural. A publicação dos habilitados ocorrerá no Diário Oficial do Estado no dia 10 de janeiro de 2020.
Todos os detalhes sobre a documentação necessária para o cadastramento e outras informações sobre o processo podem ser verificadas no edital ou pessoalmente na Secretaria Especial de Cultura.
Edital
*Foto: arquivo/Secom
Faça um comentário