Ao todo, 387 bugues foram credenciados pela Prefeitura do Ipojuca no Programa Bugue Legal, que visa a regularização dos serviços no município. Todos os carros credenciados são facilmente identificados com um selo que comprova a legalidade do buguelro e seu veiculo.
As Cooperativas Cooperbuggy e Apcibuggy e a Associação ATAATI — Associação dos Trabalhadores Autónomos de Atividades Turísticas do Ipojuca estão credenciadas pela Prefeitura Municipal para atenderem legalmente os turistas que visitam o Ipojuca.
O evento de lançamento da Campanha Bugue Legal – realizado nesta quarta (31) na Secretaria de Turismo do Ipojuca – teve uma apresentação teatral dos alunos vencedores do Projeto Trânsito em Cena. Estudantes da Escola Municipal Maria de Lourdes Dubeux Dourado fizeram uma encenação para a plateia.
Na ocasião, também foi lançado o aplicativo Bugue Legal, que todos podem baixar em seus celulares e solicitar passeios, conhecer rotas e enviar sugestões para a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTTRANS) e o Ministério Público do Ipojuca.
Participaram do evento de lançamento da Campanha Bugue Legal a vice prefeita Patricia Alves, o presidente executivo da AMTTRANS, George Barros, o secretário municipal de Turismo, Mário Pilar, o secretario de Defesa Social, Osvaldo Morais, a secretária especial da Mulher, Bianca Lacerda, além da promotora Bianca Stela, de representantes da Rede Hoteleira, da Câmara Municipal de Vereadores e de bugueiros.
Clique no link e veja mais fotos:
Faça um comentário