O grupo ipojucano ‘Toadas do Ipojuca’ fez na semana passada shows de lançamento do novo CD, nas cidades de Caxias do Sul e Gramado, ambas no Rio Grande do Sul. O segundo álbum, intitulado ‘Coco de Usinas’, conta com 10 faixas, entre clássicos da carreira do grupo, canções do último disco (Nau Catarineta) e regravações de sucessos. O álbum, em breve, também estará disponível para download.
Os shows em Caxias do Sul foram no teatro da Universidade Caxias do Sul (UCS) e no Serviço Social do Comércio (Sesc), que ficam no centro. Já em Gramado, a apresentação foi no Pátio de Eventos. A entrada foi gratuita para toda a comunidade.
O CD tem produção de Augusto Carvalho, Cinthia Bevenuto, Gabriel Lobo e Beto Manga, com incentivo da Prefeitura Municipal do Ipojuca. Para a gravação do álbum ‘Coco de Usinas’, o destaque ficou por conta da música ‘Jitaí’, que retrata a vida nos Engenhos do Ipojuca. Músicas renomadas como ‘A Mulher de Mané Amaro’, da Banda Cascabulho, e ‘Areia’, de Selma do Coco, também estão no álbum.
O grupo ‘Toadas do Ipojuca’ é formado por idosos matriculados no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Ipojuca e que fazem parte do Programa ‘Idoso Mais do que Feliz’.
Show no Recife
No dia 10 de abril, no Recife, o lançamento do novo CD do Grupo ‘Toadas do Ipojuca’ será na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), às 14h30, durante o Fórum de Envelhecimento.
Clique no link e veja mais fotos:
https://www.facebook.com/PrefeituradoIpojucaOficial/posts/827874750734342
Faça um comentário