Integrantes do grupo de teatro e dança ‘Toadas do Ipojuca’, formado por idosos que fazem parte do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município comemoraram nesta sexta-feira (17), com uma missa em ação de graças, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, a gravação do primeiro CD e mais um mês de existência do grupo, hoje composto por 1.126 membros. Os idosos do Ipojuca gravaram seu primeiro álbum, a ‘Nau Catarineta’, há duas semanas, em um estúdio profissional no município do Cabo de Santo Agostinho, e começaram uma turnê, na última terça-feira (14), com canções alusivas ao folclore brasileiro e sucessos inspirados no escritor João Cabral de Melo Neto.
A missa celebrada pelo Padre Alberto Teixeira Milanez, pároco da igreja, foi um momento de reforçar a importância do grupo de idosos, agradecer a dedicação de todos que fazem parte da Secretaria de Assistência Social do Ipojuca, bem como lembrar da bondade, simplicidade e do amor de Jesus.
“Os integrantes do grupo ‘Toadas do Ipojuca’ se orgulham de levar alegria para o público, onde quer que seja. As apresentações de teatro e dança marcam o sucesso e a confiança dos ipojucanos no trabalho do Cras”, pontuou Augusto Carvalho, ator e diretor teatral.
Depois da missa, todos os presentes assistiram a uma apresentação do grupo de idosos na Praça Capitão Braz, bem em frente a igreja.
Faça um comentário