A 2ª edição do Seminário Turismo Digital: como vender mais pela internet – foi realizada esta semana no auditório do Summerville Beach Resort, na Praia de Muro Alto. No evento, promovido pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau com o apoio da Prefeitura Municipal do Ipojuca, foram apresentadas aos empreendedores do trade turístico local as tendências e práticas inovadoras nos meios de comunicação digital para cativar o turista e, assim, fazer com que o visitante aproveite ainda mais a sua estadia na região.
A programação contou com diversas atividades, entre elas uma palestra com Flammarion Cysneiros, consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que falou sobre a reputação online. Também participaram do evento, como convidados, o secretário de turismo do Ipojuca, Mário Pilar, o ex-ministro do turismo, Luiz Barreto Filho, o diretor do Omnibees, Paulo Salvador, o diretor da Luck Viagens, Guilherme Luck, a consultora da RM, Gabriela Otto, e o representante da decolar.com, Fernando Tanaka.
Outro assunto que também foi abordado no seminário foi a influência da tecnologia no consumidor de produtos turísticos.
“Nosso objetivo é fazer com que o turista possa se conectar com o destino antes, durante e depois da visita”, ressaltou o secretário de turismo do Ipojuca, Mário Pilar.
Faça um comentário