A Prefeitura do Ipojuca promove o recadastramento dos artesãos do município. A ação começou a ser realizada na última terça-feira (3) e segue até o dia 31 de outubro. O objetivo é saber a quantidade que o município possui desses profissionais, quais os segmentos de trabalhos e torná-los participantes ativos de futuros projetos que serão colocados em prática, visando sempre oferecer atrativos para os ipojucanos e visitantes.
Os artesãos interessados em fazer o recadastramento devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, localizada na Rua Beijupirá, sem número, em Porto de Galinhas, das 8h às 14h, de segunda a sexta. É preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e, se possível, levar um artesanato produzido para ser fotografado.
De acordo com o diretor de cultura do Ipojuca, Edercio Lima, com a quantidade e o tipo de material apresentado, será possível saber – de forma mais precisa – o que o município oferece aos ipojucanos e aos visitantes em relação ao artesanato.
Atualmente, parte dos artesãos do município apresenta e vende os seus produtos no Espaço de Artesanato Artur Maroja e na Feira de Oportunidades, na mesma rua da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, no balneário de Porto de Galinhas.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3552-1480.
Faça um comentário