Uma reunião entre os mototaxistas do Ipojuca e representantes da Prefeitura Municipal, foi realizada no auditório da Secretaria Especial da Mulher nesta quarta-feira (16) e abordou variados temas como a viabilidade de aumentar ou não o número de permissões do serviço de mototaxistas credenciados, além do combate aos prestadores de serviço não autorizado.
De acordo com o presidente executivo da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTTRANS), José Willins Soares, os mototaxistas deverão se recadastrar até o dia 23 deste mesmo mês nas suas assossiações, e em seguida, os que estiverem enquadrados nas normas do Código de Trânsito Brasileiro receberão coletes oficiais da Prefeitura. Serão cinco cores de coletes. Um para cada localidade do município.
Além do presidente executivo da AMTTRANS, representando a Prefeitura, também participaram da reunião, o secretário municipal de defesa social, George Barros, o assessor jurídico da Procuradoria Geral do Ipojuca, Alexandre Cardoso, e o assessor jurídico da AMTTRANS, Yuri Mayer.
Foto: Marly Ribeiro / Secom
Faça um comentário